A encomenda será enviada após a TruckStyling receber a confirmação de que o pagamento foi finalizado.
TruckStyling compromete-se a entregar o produto no estado novo na morada indicada pelo cliente. Para evitar incidências na entrega, é indispensável preencher corretamente o respetivo formulário.
Caso o cliente opte pelo método de pagamento de transferência bancária ou multibanco, o prazo de entrega do produto começará a contar desde o dia útil seguinte à confirmação de entrada do valor da encomenda na conta TruckStyling.
TruckStyling não será responsável por erros de entrega quando estes se deverem ao facto de a morada introduzida no formulário pelo cliente não corresponder à realidade, ser falsa ou tenha sido omitida.
O prazo de entrega apresentado em alguns produtos é indicativo, pois são produtos feitos sob encomenda do fornecedor e podem sofrer atrasos. É aconselhável verificar o prazo antes de fazer o pedido. Em geral, o prazo usual é de 1 a 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega para pedidos efetuados às sextas-feiras após as 14h, ou em qualquer dia antes de feriado, terá início na segunda-feira seguinte, ou no dia seguinte ao feriado.
TruckStyling tentará entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável, contudo, não pode garantir a entrega atempada.
O cliente é responsável por verificar o conteúdo e o estado da mercadoria no momento da entrega, aceitá-la e consignar sua assinatura na cópia da nota de entrega a ser devolvida pela transportadora, manifestando sua concordância com o que foi recebido e dispensando reclamações posteriores sobre a idoneidade e identidade da mercadoria solicitada e recebida.
Em caso de verificação de erros na mercadoria ou se a mesma estiver visualmente danificada no momento da entrega, deverá registar essas circunstâncias na guia de entrega da transportadora e informar a TruckStyling, através do serviço de apoio ao cliente ou por email para geral@truckstyling.pt
TruckStyling não se responsabiliza por atrasos na entrega por parte do transportador por motivos alheios ao normal funcionamento do serviço de transporte, tais como greves, acidentes, sobrecargas, etc.
Aos sábados, domingos e feriados, não haverá serviço de entrega e conta-se como dias não úteis.
- Custos de envio
O envio para Portugal continental será GRATUITO para compras iguais ou superiores a 100€. Para qualquer outro destino, consulte os preços em geral@truckstyling.pt
O envio para compras inferiores a 100€ terá um custo de: 6,50€ (+ IVA)